Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novo de novo

Um blog novinho para eu me apaixonar novamente,
Para eu "rever" as amigas,
Fazer novas.
Para falar de tudo um pouco.

Um blog
De decoração,
De fotografia,
De web design,
De photoshop,
De scrapbook,
De casa,
De família,
De vida!

Um blog bem D-bem Dora!
Sejam bem vindas sempre!
Welcome to my life!!!!

4 comentários:

Dany disse...

Ô, mulher que se muda tanto, hein! :-)

Vou atrás de vc sempre...hehehehe

Liza disse...

Oia eu aqui!
Dora amada, ja to com o presentinho do Tutu preparadinho p so estou esperando eu meiorar de uma gripe e vou la mandar.Oia q coisa engraçada, eu tava com a cabeça nao sei onde q nem me toquei q nossas estaçoes sao diferentes e q vc tai em forta puro calor kk. Dai q eu tava procurando umas coisinhas bem lindas p Tutu ja imaginando a ele dentro e dai meu marido me diz Oh Liza essa roupa num vai ser muito quente p la nao? ai q ue cai na real kkkk.agora ai foi q a porca torceu o rabo pq qdo vc me mandou o email nas lojas ja nao tinha quase nada de verao kkk so outono inverno, imagina eu rebolando p encontrar algo assim fresquinho e bonitinho p Tutu,afinal encontrei e espero q vcs gostem, olhei e achei lindo ja to ate imaginando ele dentro kkkk. amiga beijos espero q chegue antes do niver. essa semana eu envio. beijinhos gostei da casinha nova. To te seguindo me coloca ai na tua lista muié!Ahh nao sei se tu ta sabendo q eu to brigando agora em espanhol?kkk.
ah uma coisinha, p brog ficar mais bunitim vc so tem q tirar essas letrinhas chata de verificaçao kkk. bjs fui.

Danuza disse...

Pelo menos voltou né.,kkkkk...
bjus no coração suadades master.
TUDO NOVO DE NOVO!!!!

Dama das Camélias disse...

Ahhh desaparecida!!!! Que bom que voltaste!!! Como é que está o Tutu? já me tinha perguntado por ti...
Bjnhs