Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um pedaço de festa.

Finalmente comecei a mexer meu traseiro gordo para a festinha do Tutu. Como já falei anteriormente (mesmo que em outros blogs,rs), não consegui um lugar que fizesse a festinha personalizado como eu queria, o jeito foi eu meter a mão na massa. Já sei que será uma loucura, uma correria, mas estou bem animada em produzir a festa de 1 ano do meu filhote. Farei de um tudo, claro que contarei com ajuda de algumas pessoas, mas o grosso sairá de minhas mãozinhas. Já elaborei os convites, só falta umas fotinhas que farei sé em dezembro e logo que pronto venho mostrar aqui, agora estou na etapa de forma de docinhos e rótulos, querem ver?
Será uma mesa só, onde terá o bolo, doces e guloseimas, como não será uma festa grande a mesa não ficará esborrotada, acredito que ficará bem bonita sim. Também andei comprando uns suportes, já pensando no futuro, como se pode ver estou mesmo bem empolgada.

3 comentários:

Laninha disse...

Hummm fofis, talentosa do jeito que vc é, aposto que vi ficar tudo muito lindo!!! Vc merece essa festa viu... bjs

Juliana disse...

Ei essaminina!!! Quase como o computaador quando vi as fotos de uns doces num post de uma festa de 15 anos!!!Qué qué isso!!!rsrsrs Dá vontade de encomendar e comer o dia todinho deitada na cama assistindo sessão da tarde xibata! rsrs

Você vai ver como é delicioso fazer tudo na festinha do filhote! Sai com capricho e muito carinho!
Se eu tivesse aê, sairíamos batendo perna o dia todo vice...rs

Por falar nisso, temos planos de proxino ano viajar por essas bandas aê !!! Aí eu te dou um alô vice?

Um xero!!!
Ju e Clara

Patrícia disse...

Doritaaaaaa,

tava com saudades.. rs...

Menina, a festa do Tutu já tá me deixando arrepiada, vc é mto caprichosa, ficará belíssima com ctz!!!!


Beijão, tudibom e ótima semaninha cutíssima pra vc.