Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

De volta ao passado

Não vou me desculpar pela ausência, isso já está repetitivo, porém não posso deixar de agradecer pelas visitas das amigas que não me deixam, que lembram sempre de dar uma passadinha por aqui. Estou mesmo ocupada, fazendo mil coisas e Tutu aperreando meu juízo. Ele engatinha, derruba cadeiras, puxa tudo o que vê pela frente, nem que para isso precise se enpendurar na mesa, meu coração falta saltar pela boca, danadinho que só ele viu. Da caixa de brinquedos no chão, ele nem olha, mas tudo aquilo que não é para pegar ele quer, no meio disso tudo resolvi bordar esse domingo que passou. Comprei uma tolha para o bruguelo porque toalha de toca tá difícil de usar, não elaborei muito, saiu meio sem querer, mas deu saudade de bordar, vou fazer outra coisa, ah vou,rs!

4 comentários:

Liza disse...

Muié prendada sô! ja nao existe muieres assim rsrs. Menina eu tbm sei(sabia) bordar mas faz seculos q nao faço nem un pontinho sequer rsrs.Ano passado fiz um bikine de crochê rsrs.Marido nao acreditava qdo me viu fazendo tal coisa?ai ai rss. Nega beijinhos e brigado pelas felicitacoes, ja agradeci via email mas agradeco por aqui tbm rsrs. bjs

Mile disse...

Dorinha ja fiz muito ponto cruz la no Brasil junto com minha a mae (ai saudade) Aqui nao me animo, apresar de ter coisas lindas.

Fico feliz em saber que esta dando certo a festinha do TuTu. Hj em diz alem do dindin tem que ter eh muita paciencia p/ ter um resultado legal. Sei que no final dara tudo certo :)

Bjs mil e =*

P.S. Quanto ao help ali debaixo, vc ja pediu alguma dica p/ Jeane???? Ela conhece sites MARA, que com certeza podera te ajudar com ideias :)

Ich Hausfrau disse...

dorinha, eu adoro ponto cruz... aprendi com a minha irmã e até hoje eu faço uma coisinha aqui e ali... dá um orgulho danado quando tudo fica pronto e lindo... assim como essa toalha que vc fez... bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Mile disse...

Amigaaaaa esse post eh p/ vc :) de uma olhada, na hora que vi , logo lembrei de vc

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/12/ideias-para-uma-festa-com-tema-nautico.html

Bjsss