Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

sábado, 20 de novembro de 2010

Help

Tenho aqui um album de scrapbook modéstia a parte muito bonito. Bem colorido, florido, cheio de vida. Recentemente recebi um pedido para fazer um, o tema é casal, o namorado vai dar a namorada. Avisei que seria quase impossível fazer scrap manual, o Tutu não me permitirá fazer isso pelos próximos 3 anos,rs...daí ofereci o scrap digital e montaria ou formato de fotolivro ou album com luva. Ai começou meu tormento.
Já se passou um mês e não consegui fazer nada, aquilo do 'ter' que fazer deixa minha cabeça branquinha de idéias, ando numa aflição só, comecei bem enfeitado, desisti, resolvi em tons pasteis, depois elegi duas cores, tipo rosa-marrom, mas até agora nada.....meninas me deêm uma luz, o que mais agrada, preciso help.

5 comentários:

Liza disse...

Ai Dora amiga nao entendo nadica de nada do assunto.Sinto muito nao poder ajudar rsrs.Mas tenho certeza q as ideias vao aparecer.Beijos Bom domingo.

Dany disse...

Ui, Dorita, pegou pesado agora... Não entendo nada de fotolivro... :-(

Ich Hausfrau disse...

flor, eu tô com as meninas.. eu não entendo bulhufas desse assunto... mas pensa dessa forma: se coloca no lugar da dita-cuja que vai receber o presente... pense no que vc iria achar romantico se o seu marido te presenteasse com isso... mulher, para romantismo, tem sempre os mesmos desejos! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Dayse disse...

Ai flor, abandonei geral o scrap justamente por estar no momento "white" de tão sem ideias hehehehe
Minha mãe chega na sua terra no sábado.... e eu aki com uma vontade de ir junto.......
BJussssss

Grazi, mãe do Principe disse...

oi dorita, olha nunca fiz scraap , mas ando desenvolvendo algumas montagens para retrospectiva e acho tons neutros ficam lindos ..

espero que tenha ajudado um pouquito