Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

o que eu acho de montagem.

Que eu ando me aventurando no mundo fotográfico isso vocês já perceberam né?! Nem tão pouco é novidade minha queda por montagens com fotos, visto minha paixão pelo scrapboock ainda mais pelo digital e é sobre isso que venho falar hoje.
Lembro de um dia lá pelos meados de 88 ter visto um álbum de casamento com algumas montagens, tipo duas noivas, ou dois noivos, vocês sabem do que estou falando né? Achei aquilo tão engraçado, parecia uma mágica. De lá para cá as coisas se modernizaram, as montagens se aperfeiçoaram e hoje sinceramente, é raro eu achar uma dessas montagens bonitas, ainda mais se for com aquele ar esfumaçado.
Mas esse é meu gosto particular, a maioria da pessoas ainda curtem esse estilo, muitas vezes até 'obrigam' ao fotográfo a esse trabalho, dão mais valor, emfim cada um com seu cada qual! E você o que acha?
 -foto e montagem do book de 1 ano, outro fotógrafo-
-aqui meu trabalho-

Nenhum comentário: