Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bodas

 Ontem foi o casamento da Vanessa&Octávio e lá se fomos com um Tutu meio enjoado(para variar) a tiracolo. Agora imaginem a cena, a mãe toda elegante num longo de tafetá com uma bolsa cheia de troçada do filho, tipo mamadeiras, fraudas, lenços e afins, olhe vou lhes dizer, a Vanessa é uma amiga muito querida mesmo viu e que ninguém chegue a duvidar, porque nem sei como juntei meus cacos de coragem e atrepei num salto para ir a essa festa, até o último momento tentei garimpar um cristão para ficar com ele, que seguisse as exigênias dele, importante lembrar, ou seja alguém que fosse ficar lá em casa. Mas se não tivesse indo me arrependeria com certeza, a festa estava pefeita, um buffet lindo um decorção linda, era clean-simples e perfeito, olha só te digo uma coisa; Se eu fosse casar no religioso queria uma cerimônia igualzinha aquela, fotos fotos não foram muitas e as poucas que tirei não ficarm boas, mas ai vai umas.

5 comentários:

Juliana disse...

Doritxa!!!!!
Que fotos lindas!!! Casamento é sempre um sonho né..mas oque mais amo nessas festas ... são os doces e os salgados!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um xêro nozói!!!!

Ju e Clara

Laninha disse...

Fofis, como tu tá sumida hein...
Sociality toda... hahaha
beijokas

Patrícia disse...

Menina, vc estava chiquérrima!!!!!

Bjooo

Mile disse...

Que lindaaaa,adorei a cor e o vestido :).. E realemnte, bolsa de mae, eh assim, ainda mais com um "baby". Bjs linda

Dany disse...

Arrasou no look, Dorita!!!