Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na ponta do lápis

Como citei em um post bem anterior em um dos muitos blogs que já tive(rs), consegui identificar meu problema com o tempo-Desorganização-o que falta mesmo é por a vida em ordem, arrumar meu horários encaixando com meus afazeres e deixar a ladaínha que me acompanha algum tempo de quê: 'ai eu não tenho tempo'! Como não sabia exatamente por onde começar, fui fazer umas listas, basicamente todas para a cozinha, tipo lista de compras, de limpeza, de compra de gás, remédios e comidinhas do Tutu... Preguei na geladeira agora é espearar o efeito, também voltei para minha a genda, não deixo mais de olhar nenhum dia sequer, deixar a genda de lado não é nada bom para mim, isso é certo, porém evito olhar os dias para frente para não me aperrear, estou trabalhando nos preparativos da festinha, cada dia um poucquinho. Acredito ter terminado a fase comprar, agora será a fase imprimir para seguir a montagem. E nada mais rondará minha cabecinha pelos próximos dias, isso inclui natal, muito embora eu precise tirar uma fotinha do Tuctuc em alguma decoração de shopping para não deixar a data passar em branco, lembrancinhas só para os gêmeos meus sobrinhos, cartão de natal, provavelmente não...uma coisa de cada vez se não piro geral,rsrsrs....

2 comentários:

Dany disse...

Listas ajudam sempre, Dora! Isso aí!
Eu sou a rainha da desorganização tb... E sofro, viu?
Acho que vc tá no caminho certo... Uma coisa de cada vez.
Dá umas beijocas no Tutu!!!!

Liza disse...

Isso das lista é uma boa ideia. agora sobre agenda..menina sabia q eu sem uma agenda na sou ninguem tenho q anotar ate q tenho q comprar shampoo rsrs.Pq tenho uma pessima memoria.