Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Próximo dias, novo ano!

Ontem pleno dia 28 de dezembro foi que deu para eu ir conferir a decoração de natal do xopis, só fui mesmo para tirar uma foto do Tutu, já que aqui em casa não decorei nada, não ia deixar o primeiro natal do bichinho passar sem nem uma fotinha sequer. Próximo ano verei se dará para decorar com a pecinha que tenho em casa uma árvore não ficaria em pé nem 10sec esse ano,rs. Faltam apenas 2 dias para esse maravilhoso 2010 dar tchau e chegar  2011, outro abençoado ano com certeza! Portanto um novo ano cheio de bençãos e maravilhas na vida de todos que por aqui passam. Feliz 2011!!!


2 comentários:

Patrícia disse...

Oi Dora,

saudade...

menina a decoração do xopis tá linda, a daqui achei meio fraca esse ano. E Gustavinho já tá andando?

Beeeeeeeeeeeeeeeijos

AVOGI disse...

Minha nossa minina há um tempão que voce nao me visitava vê ate cabelo cresceu? kis BOAS ENTRADAS NO ANO NOVO
e TUTU está lindo louro o minino.