Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Detalhes

Vamos a um post detalhado da festinha conforme prometido. Como citei aqui várias vezes, não queria aquela festa convencional com a mesa cheia de elementos e toalha de cetim bufante, queria algo mais clean e personalizado, porque odeio aquele estilo de festa de `todo mudo´, preferi ficar longe do comercial. Também meu olhar fotografico me dizia para evitar essas mesas com muita informação onde a figura mais importante fica meio confusa. Passei dias de dilema pelo local, já que os buffets (a maioria que visitei só fazem o estilo comercial´), queria eu mesmo fazer de cabo a rabo, mas devo confessar que a coragem faltou Fui nesse buffet aqui perto de casa e expliquei o que eu queria, cortei a decoração a mais da metade e fui correr atrás dos itens que completaria meu cenário.
Com o tema resolvido (Náutico), mil idéias na cabeça fui resolvendo as coisas como eu queria. As messas tinha resolvido que seriam de vidro, mas o buffet não tinha suficente, levei de casa, no dia da festinha fui para a montagem, arrumei tudo do meu gosto e essas fotos ai de baixo foram os resultados.
                                     



 A primeira mesa, a que se via logo que entrava era a de guloseimas com bombonieres, garrafinhas personalizadas com doces coloridos,  barquinhos de papel cheios de jujubas. A segunda tinha uma jangadinha, uma bandeja de vidro com docinhos e tacinhas de brigadeiro, elevada porque na base da mesa espalhei areia e pequenas conchinhas do mar, um baleiro com trufas, um suporte com cupacakes e mais docinhos.





Na mesa seguinte, ficou o bolo, mais uma bandeja de doces, um búzio grande, um barquinho e esse farol construido especialmente para a festa. Foi meu pai quem fez e Helde pintou, lá no alto da torre tinha uma luzinha que ficava piscando, uma lindeza. Na base dessa mesa também tinha areia e conchinhas espalhada em cima da casinha do farol também e para o arremate final uma corda larga entremeava os objetos.





Nos centros de mesa também busquei a originalidade e meio que de última hora confeccionei esses barquinhos com vidro, areia colorida papel e linha, junto deles fiz um cartão com uma foto grande do aniversariante atrás o agradecimento pela presença. 

De lembracinha, fiz essas sacolinhas que depois do jantar distribui cheias de guloseimas para a criançada.
 Para as mamães fiz uma exclusiva sacola de praia em tecido com aplique bordado, bem grande para carregar bastante coisa dentro.
                                    


Ficou tudo do meu gosto com toque de originalidade como deve ser um momento tão especial como esse. Eu mesmo fiz as sacolinhas de papel, as bolsas de praia, tags, rótulos e toda decoração das mesas, com muito amor e carinho, para comemorar o primeiro ano do meu filho que é um presente de Deus em minha vida e pensando também agradar meus familiares e amigos. Foi também um momento para eu redescobri que gosto de fazer tanta coisa e tenho prazer em transformar momentos assim com pequenos detalhes inesquecíveis. Espero que vocês também gostem. Beijos e me liga,rsrsrsrsr

4 comentários:

Mile disse...

Amiga vc arrasou e com certeza valeu a pena cada segundo que usou criando e organozando essa linda festa para seu tao sonhado filho, ele merece muitoooooooo. Parabens pela criatividade, os detalhes(Amo) e bom gosto :).. Ficou super original e a sua cara :) Amei Amei Amei :)..PS. Sobrou uma bag????? EU QUEROOOOOO!!! :)

Ich Hausfrau disse...

Dora, ficou tudo simplesmente L-I-N-D-O!
Cara, vc deveria investir nesse lado ‘organização de festas’ ... ficou tudo maravilhoso e bem original mesmo! Diferente daquelas ‘mesmices’ que sempre vemos! Vc está de parabéns! Tenho certeza de que a festa foi um sucesso!
bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Patrícia disse...

Dora, vc conseguiu deixar tudo lindo, sua cara... Parabéns!!!

E Gustavo? se divertiu, dormiu, gostou, enjoou?

Beeeeeeeeeeeijos

Sra. Rapadura disse...

Parabéns, a festa foi linda!!!!!!!
Muito rica em detalhes feito com todo o carinho! Adorei por ser convidada para ver tudo ao vivo e à cores! Bjs