Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O dia oficial

Hoje foi dia oficial do primeiro aninho do meu filhote. Ai gente como tenho a agradecer a Deus, como sonhei com meu filhote e hoje vê-lo completando um ano de vida, muitas glórias a Deus!
Comprei um bolo, chamei as irmãs dele, meu irmão e um primo também apareceram e cantamos os parabéns. Um rápido resumo para falar do meu branquelo, ele tá quase andando é um graça, mexer em tudo já não é novidade, e falando, cantando e dançado é uma graça só. Tem um chamego grande com o papai, dorme no berço, a noite toda, e já começou a tomar ninho (af alívio,rsrsrsrsr).
Os preparativos para festinha estão indo, mas estamos passando por um grande problema com a irmã do Helde e provavelmente teremos que adiar a festa, oramos a Deus que não seja preciso, mas de qualquer modo já esttá quase tudo pronto.

5 comentários:

Dany disse...

Dorita, que data importante pra vcs e pra Gustavo!!!
Desejo a ele toda a felicidade do mundo e que ele cresça lindo e feliz!
Beijocas nele e em vc!!!

Ich Hausfrau disse...

Parabéns pro seu filhote, que Deus abençoe muito a vida dele! e não sei o que está acontecendo com a Helde, mas que Deus a abençoe muito tbem! Feliz Ano Novo!
bjos

AVOGI disse...

PARABÉNS PARA O TUTU e família tb
um ano como o tempo passa!!!

Liza Barros disse...

Muitas felicidades ao Tutu!que Deus abençoe toda a familia. Flor mudei o endereço do blog(de novo)rsrs. bjs.

Patrícia disse...

Parabéns e felicidades mil pro Gustavo, Deus abençoe vcs cada dia mais SEMPRE!

Muitos beijos nesse bebê lindo e maravilhoso.

Q tdo se resolva da melhor maneira possível aí coma irmã de Helder.

Beeeeeeeeeeeeeeeijos