Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O que não tem remédio....

Eu bati o pé, jurei de de dedos cruzados, mas não resolveu muito, vamos fazer a festinha domingo mesmo sem a irmã do Helde. Hoje a correria tá nas alturas, como achei que ia mesmo adiar fui empurrando as coisas com a barriga, bem ao meu estilo mesmo. Não adiei porque a multa do buffet é muito alta, tem a do bolo, a dos chocolates....deu para meu bolso não, infelizmente vai ser assim mesmo.
Hoje fui comprar as guloseimas e amanhã como sem falta tiro a última foto para imprimir os convites, na segunda até o final da tarde já terei distribuido tudo, com a graça de Deus. Como só convidei os familiares e chegado dos chegados já estava todo mundo de prontidão, pra falar a verdade não vejo a hora disso tudo passar e eu já começar a próxima correria,rs. Semana será puxada!!!

Nenhum comentário: