Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chaveirinhos para mães!

Mesmo sem visualizar meu blog (nem o dos outros) vou postando vê se um dia eu vejo o que tem lá,rs. Para o dia das mães das funcionárias, um colega encomendou uns chaveiros coração, apenas uma forma simples e singela de mimar pessoas especiais.
Feltro-tecido-pedras 
aqui embalados com um Bis e nome da pessoa que oferece.

3 comentários:

Ich Hausfrau disse...

oi dorinha, que meigo esses corações! adoro esses mimos feitos a mão.... tem um toque especial, né! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Laninha disse...

Fofiiiiiis, pensei q vc tinha me abandonado, aí lembrei q eu tinha ativado a moderação dos meus comentários, kkkkkkkk...
Pois é qnt tempo!!!
Voltei... rs
e Tutu hein???
Bjooo

Téti disse...

me chamou tanto de sumidinha que volteiiiii amiga lindaaa! amei duas fofuras, tá arteira hein... tb to um pouco hehehe
mil beijosssss amo vcs