Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Começando

Af que de novo meu blog deu pane, toda hora que abria uma notificação de virus invandia minha tela e nem deixava visualizar, fui obrigada a deletar o template que havia before e minha lista de blog, por isso amadas aqui linkadas, eis a justificativa.

Wel, wel, wel...estamos quase chegando final de setembro, como diz à boca miúda, quando começam os B-R-O-bros acabou se o ano, mas pura verdade esse dito popular, por isso mesmo começo a pensar na comemoração do segundo aninho do meu pimpolho bem no comecinho de janeiro. Como já tenho encomendas para fevereiro, mais festanças de final de ano, preciso me antecipar e não atrapalhar em nada. Começando pelo tema que foi bem difícil escolher, primeiramente pensei em pipa com cores neutras, pasteis algo bem clean, desisti porque achei muito a cara de baby shower, depois algum dos desenhos que ele gosta, fui de mickey a backyardigans, temas mais fáceis e mais "comerciáveis" (se essa palavra não existe acabei de inventar,rs) sem encontrar a identidade dele na festinha, queria uma coisa que ele goste, algo que ele fosse  sacar de cara...um pequeno suspense paira no ar. Dessa vez será uma festinha bem menor, somente para os de casa (como eu gosto de comemorar) e pretendo uma coisinha pequena cheia de caprichos e detalhes, será colorido dessa vez, estou pesquisando o tema e tramando layout, assim que as idéias começarem a sair do papel, conto tudinho aqui...



Nenhum comentário: