Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Festa Rebelde - Musical

A mamãe Cintia estava prestes a comemorar uma data muito especial, por isso resolveu fazer uma festança para a Bianca que logo completaria 7 aninhos. Toda mocinha, já determinou logo o tema, queria algo em cima da novela Rebelde, quando ela me disse achei o tema bem difícil, mas para meu alívio a mamãe disse que queria algo mais puxado para o lado musical, que também se enquadra na novela, as cores ela tirou do uniforme dos adolescentes da trama (azul/branco/vermelho) e me avisou que sua mocinha não queria nada muito infantil, outra dificuldade para mim que adoro um fru-fru,rs...A festa ficou linda foi no Buffet Espaço Eventus Kids. 
Comecei a preparar as artes para aprovação e logo de cara elas gostaram do visual que criei, o que facilitou muito meu trabalho. Comecei cada iten ainda um tanto incerta, se realmente ficaria tão bonito quanto eu queria, mas depois que montei tudo, depois de tudo em seus devidos lugares, a confirmação chegou por email, da mamãe, a quem sou muito grata, pela chance e credibilidade que deu ao meu trabalho, que me deixou feliz e saltitante ao elogiar tudo o que fiz com muito carinho para aquela data tão especial. Só tenho a agradecer a Deus, que coloca tanta gente maravilhosa em meu caminho, já estou ao rumo da próxima festinha da mamãe Cintia, dessa vez da outra filha. 
adorei a idéia da mamãe em usar mini cabides como centro de mesa, tenho certeza que os convidados também adoraram,rs.

2 comentários:

Sobre nós disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sobre nós disse...

Muito linda! Também fizemos uma festa com esse tema...www.elaseamigasfestas.blogspot.com