Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ipark

Ontem, feriado aqui em Fortaleza, dia da padroeira da cidade, fomos dar uma esticadinha até Maranguape passar o dia no parque da cachaça Ypioca, onde antes era o museu. O local é bem bonito e a garotada adora, porém vou dar minha opnião de mãe de menino de 2 anos de idade.
O ideal para lá são crianças maiores de 5 anos que são mais resistentes ao sol de rachar e tem mais opções de brinquedos para essa idade. Tinha muita gente com bebezinhos pequenos, para esses casos não é um local muito indicado, pois são poucos os espaços cobertos ou com sombra suficiente para os pequenos. A outra desvantagem que achei é que são poucos os locais com água, meu menino ficou brincando na areia, estava um porquinho quando vi o rapaz agoando a grama, pedi que ele molhasse meu garoto, e a meninada ao redor ficou a olhar doidinha para um banho daqueles também. Os briquedos para os menores ficam, a maioria em área descoberta, mais uma vez, muito sol e brinquedos quentes não dá nem para chegar perto, saída foi correr na grama, olhar os bichos e tomar banho no açude com águinha gelada debaixo daquele sol nada melhor.
O local é muito bonito para fotografar, quem quiser ir só para isso precisa agendar para garantir entrada gratuita. Já o museu é um passeio imperdível, cuidado com a dose de cachaça, só uma deixa a gente tonto,rs.
Quem quiser mais informações CLICA AQUI, lá tem fotos e tabela de preços.
Agora é correr com as encomedas para não perder o prazo, daqui a pouco tem novidadespor aqui.
Bom restinho de semana
bjs
Dora








Nenhum comentário: