Contatos:

(85) 9737-4179 (tim) / (85) 8793-0531 (oi) / (85) 8129-3169 (vivo) Email: dcgomes.contato@gmail.com - Enviamos para qualquer lugar.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estilo minimalista, cada dia me encanta mais!

Cada dia mais venho me encantando pelas festas minimalistas. São sempre cheias de significados, recheadas de pessoas tão importantes para a família. Festas ao ar livre, com cenário natural, são melodiosas e poéticas. Mesas simples com as comidinhas enchendo nossos os olhos e alguns detalhes para caprichar, pequenas coisas espalhadas na festa nos dirão e nos farão sentir especial por estar presente àquela ocasião, seja festa infantil ou adulto. Eu rio quando escuto comentários um tanto quanto maldosos quando se referem das festas dos USA, sai sempre algo como " lá as festas são para 5 crianças" ou "lá as festas não dão ninguém", cá para nós acho exatamente o oposto. Partimos do seguinte ponto;  festa é para comemorar uma data muito especial, e para isso queremos ao nosso lado pessoas que compartilham da mesma alegria que a gente. Então melhor que estudar, passar e repassar mil vezes a lista de convidados que só cresce, cortar e economizar nos detalhes carinhosos para seus convidados queridos, pense nesse estilo minimalista. Que fique bem claro aqui que não estou criticando as festas eventos, cada qual faz seus momentos de acordo com suas preferências, o post aqui é sobre o que ME encanta. 
Boa semana
bjs
Dora
(Foto do blog Alecrim Ateliê de Festas)

(Foto colhida no blog Diarinho)

Nenhum comentário: